2007/04/24

BANDALISMO AO VIVO



BANDALISMO

10 comentários:

Anónimo disse...

olaaaa.
não akredito ke num tenham 1 comentário... :(
adoro ouvir e ver vcs.. são demais e contagiantes.. num há igual.. :S
todas as vezes ke tokam no nautica eu e os meus amigos vamos sempre num predemos pitada.. lol lol

só passei pa vos dar mil beijinhos e obrigado por existirem..


ahhh.. lol sou a Paula uma das cangalheiras... lol lol

Anónimo disse...

O vosso som não é nmau. A música "Carga pronta" dos Xutos não existe. O verdadeiro nome dessa música é "Contentores" que pertence ao album "Circo de Feras" de 1987.
Boma continuação

Anónimo disse...

Grandes!
Acho que é a palavra que melhor descreve estes dois grandes senhores da música, que tenho o previlégio de conhecer.
Paulo & Rui continuem sempre como até aqui. São absolutamente fantástuicos. Uma noite a ouvir-vos é a certeza de boa disposição e muita alegria!
Muitos beijos,
Guida (Mulher do Rui "Actor")

Bandalismo disse...

Agradecemos ao "anónimo" fã dos Xutos e Pontapés (ou fã da música) que já corrigimos a nossa "gaffe". Obrigado. Saudações musicais!

Anónimo disse...

é bom ouvir-vos
um abraço adérito

Anónimo disse...

oi gemos
olha e xo para vos dixer k kurto bue ouvir a voxas muxikas...
e pena eu ainda nao tar a nha foto nu vosso bloog tou mt xateada...
tou dejesoja k xegue xabado ir la para a fexta particular
para dar ux mergulhos...
axx claudia filha du voxo carregador... bjxxxxxxxxxxxx gandes

Anónimo disse...

olha la o extupido kuando e poex ax fotos nu teu blog??
axinado claudia filha do voxxo carregador
bjs grandes para voxex ux 2

Anónimo disse...

ola eu nao queria ser muito mau com voces mas as verdades sao para se dizer ..................voces tocam mal ...mas mal a serio.......porque eu ja nao falo em cantar porque voces nao cantam nada .......................................................e pior é quando cantam uma tal musica que dá pelo nome de ORINOL XXI mas isto sao so desabafos ..................................sejam muito felizes mas longe dos meus ouvidos lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
.....................................henrique o motorista particular .........................sempre com o apoio da funeraria dos anjos .................lol
lol
lol
lol
bem tudo o que eu disse é brincadeira espero velos por muitos anos PARABENS ..............................HENRIQUE

Anónimo disse...

ola espero que que ja saibam cantar..............lol...............ok nao vou gozar mais estava a brincar ..........e tb espero que ja tenham aprendido alguma musica de RADIO MACAU ............um abraço .................henrique..........................................

Anónimo disse...

o vosso blog ta muito fixe!!! beijinhos pai, do teu filho David!